tschumistock-rifferama

14 anos depois, Tschumistock volta com circuito de shows

O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music, Mini Kalzone e DOBERRO


Contribua com a campanha de financiamento coletivo do Rifferama no Catarse

O Tschumistock, um dos festivais de música mais tradicionais de Santa Catarina, está de volta após 14 anos. Realizado entre 1995 e 2008 em Rio do Sul, no Alto Vale, o evento está programado para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Para comemorar o tão esperado retorno, a Associação Cultural Tschumistock, com apoio da Rádio 93.3 FM, promove uma série de shows gratuitos a partir deste sábado (12), em diversos locais da cidade. O projeto tem patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da FCC (Fundação Catarinense de Cultura), com recursos do Governo Federal e da Lei Aldir Blanc.

O Circuito Tschumistock começa na Praça Ermembergo Pellizzetti, com Captain Cornelius, Costeletas e Banda Raiz, de Imbuia. Na próxima semana (19) é a vez do som pesado, com Rhasalon, Balboa’s Punch e Projeto Pancada quebrando tudo no Tortuga Underground Bar. No dia 5 de março a Cervejaria Hopfuel recebe a clássica Apicultores Clandestinos, além de Chapéu Preto e Canibais Vegetarianos, de Agrolândia. O encerramento do projeto será no dia 19, no Hoppy Empório Cervejeiro, com muito blues dos Headcutters, de Itajaí, e Marzio Lenzi & Rooftop Shakers, de Balneário Camboriú, e o som instrumental da Tin Tin Dao.

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *