rocknapraca-rifferama

18º Rock na Praça acontece neste sábado (22), em Brusque

Neste sábado (22), a partir das 16h, o Pavilhão Maria Celina Imhof (da Fenarreco) recebe a 18ª edição do Rock na Praça, um dos eventos mais tradicionais de Santa Catarina. Organizado pela Fundação Cultural de Brusque, o festival traz oito bandas da cidade, do indie rock ao thrash metal, e terá cobertura do Rifferama. O ingresso é apenas um quilo de alimento não perecível.

Brusque é, sem dúvidas, um dos pontos de maior produção autoral do estado. E o Rock na Praça é um bom cartão de visitas para quem deseja conhecer o que de melhor está acontecendo na cena catarinense. Das seis bandas com material próprio escaladas para o festival, quatro lançaram novos trabalhos em 2018 – e a Claviceps Purpurea está preparando o quinto disco.

Antes de o som rolar, às 13h30, será realizado um bate-papo sobre o cenário musical de Santa Catarina e os desafios da difusão, apresentado pelo Rifferama. O encontro é aberto ao público e acontece no auditório da FME (Fundação Municipal de Esportes). O 18º Rock na Praça tem o apoio de Experiência Musical, V.kings e Roland Mohr Musikhaus.

Programação

16h – Raging War
17h – Stall the Orange
18h – Lost Pines
19h – Drink Me
20h – Claviceps Purpurea
21h – Pobre Ventura
22h – Jam 51
23h – Etílicos e Sedentos

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *