andrematos-rifferama

Andre Matos volta à Ilha após 16 anos

Foto: Divulgação

A Bernunça Produções anunciou na quarta-feira, dia 7, um grande show em Florianópolis. Andre Matos, o maior vocalista do heavy metal brasileiro, se apresenta na Life Club, na SC 401, no dia 14 de setembro. A última vez em que ele esteve na Ilha para fazer um show foi em 1997, no ginásio do SESC, na turnê do Holy Land, segundo disco da banda.

Com mais de 30 álbuns no currículo, entre Viper, Angra, Shaman, projetos paralelos, carreira solo e participações especiais, repertório é o que não falta para Andre Matos, que tocará o clássico Angels Cry na íntegra, em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro trabalho do Angra, que foi gravado no estúdio do guitarrista Kai Hansen (ex-Helloween e Gamma Ray), na Alemanha, com produção de Charlie Bauerfiend.

O vocalista terá a companhia das bandas Panela Rock e CODA no Floripa Metal, festa que será open bar. Os ingressos são limitados e o primeiro lote será vendido a R$ 30 feminino e R$ 35 masculino. A produtora está sorteando dois pares de ingressos para o evento. Para participar, basta compartilhar o flyer e curtir a fanpage da Bernunça. Imperdível!

Saiba mais

Data: 14 de setembro, a partir das 21h30.

Local: Life Club. Rodovia SC 401, nº 14037, Florianópolis/SC.

Vendas online: sites Blueticket e Festas UFSC.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

3 Comentários

  1. Esse show será imperdível. Interessante saber que tem produtora nova no pedaço, open bar e bandas de abertura a um preço justo abrilhantarão o evento.

    Tive o prazer de ir a dois shows do André Matos na época vocalista do Shaman, um em Joinville, em companhia do amigo autor do blog... com direito a sessão de autógrafos. E outro na abertura do Iron Maiden em São Paulo, já se vão quase dez anos... espero que a energia dele continue a mesma, além se grande cantor é um excelente músico.
    Pena que o show será no dia da minha formatura...

  2. Andre matos é ainda um dos maiores vocais da cena mundial, e sua trupe é formada por excelentes músicos. É o jeito conferir porque o bagulho vai ser bom D+!

  3. Não é o tipo de música que eu curto muito, mas vou prestar atenção nessa bernunça produções, primeiramente por que tenho direito econômico ligado à bernunça e segundo porque segundo a página do Facebook deles, prometem agitar o cenário metal da região!

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *