arvofestival-rifferama

ARVO Festival acontece neste sábado (28); confira atrações

Confirmando as expectativas, a quinta edição do ARVO Festival, que acontece neste sábado (28), no Campeche (SC-405, 3520), será a maior de todas. Com pouco mais de um ano de vida, o evento que reúne música, arte, gastronomia e sustentabilidade, traz um line-up de peso, com quatro shows, cinco DJs, mais a intervenção do Bloco Cores de Aidê. Os ingressos estão no quinto lote, a R$ 70 (meia-entrada) e R$ 84 (+1kg de alimento não perecível) e podem ser adquiridos no site Eventbrite.

A exemplo da última edição (realizada em setembro), que contou com Academia da Berlinda, Dandara Manoela, Castello Branco e Trabalhos Espaciais Manuais, a brasilidade dá o tom no cast escolhido pela produção do evento, que também aposta no talento das artistas mulheres, com Luedji Luna (BA), Tuyo (PR), Lamparina e A Primavera (MG), além do consagrado BNegão & Seletores de Frequência (RJ).

Programação

14h – Kika Deeke (SC)
15h30 – Tuyo (PR)
16h50 – Baile da Brum (SC)
17h50 – Luedji Luna (BA)
19h10 – Bloco Cores de Aidê (SC)
19h40 – Odara Kadiegi (DF)
20h40 – Lamparina e A Primavera (MG)
22h10 – Felipe Martins (SC)
23h10 – BNegão & Seletores de Frequência (RJ)
0h30 – Shaka (SC/SP)

Foto: Thiago Alvim

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *