bizibeize-rifferama

Bizibeize pega a estrada para divulgar o EP “Passando mal”

Com a formação estabilizada após a entrada do baixista Yuri Oliveira no começo deste ano, Vitor Graf (guitarra e voz), Fernando Pinto (guitarra e vocais) e Gustavo Borges (bateria), em parceria com o Coletivo Brasa fecharam seis datas para divulgar o último EP da Bizibeize, “Passando mal”, lançado em outubro de 2017. No roteiro, Lages, Araucária (PR), Curitiba (PR), Florianópolis e Criciúma.

Recentemente, a Bizibeize dividiu o palco com a Bullet Bane (SP) em Balneário ao lado da Saint Pradier, outra integrante do coletivo, e a Cártamo, de Lages, onde o quarteto se apresenta nesta sexta-feira (6), no Fatboo Studio, com Affix e a própria Cártamo. No dia 12 de junho, o grupo abre a 6ª Semana do Rock Catarinense, na Célula, com shows também de End of Pipe e The Dolls.

A Bizibeize pega a estrada levando novos materiais para venda (CDs, camisetas e adesivos) e promete dar o sangue no palco. Segundo o guitarrista Vitor Graf, os shows foram planejados em conjunto com o coletivo e, para disseminar o trabalho da banda, a hashtag #PassandoMalTour será utilizada em todas as redes sociais do grupo, que vem obtendo boa aceitação do público.

– Tocamos em um evento organizado pela Nathalia (Coletivo Brasa) e rolou uma identificação por fazermos tudo sozinhos também. Essa nossa correria de sempre estar lançado coisas novas, vídeos, fotos e interagindo o máximo que dá com lançamentos da banda tem gerado um movimento muito bom para nós nos shows. As pessoas já sabem nossas letras e pedem músicas pelo nome.

Foto: TG Castro

#PassandoMalTour

6/7 Lages – Fatboo Studio – Bizibeize, Cartámo e Affix
7/7 Araucária – Old32 Bar – Bizibeize e Three for Song
8/7 Curitiba – Casinha – Bizibeize e Naome Rita
12/7 Florianópolis – Célula Showcase – Bizibeize, End of Pipe e The Dolls
14/7 Florianópolis – La Madre Studio – Gravação Live
15/7 – Criciúma – Meteoro Estúdio – Bizibeize e Skatula

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *