circuitosesc-rifferama

Circuito SESC de Música define os participantes para 2018

Com mais de 700 shows desde a sua criação, há 15 anos, o Circuito SESC de Música fechou a programação para 2018. Os artistas/grupos foram escolhidos por uma curadoria nos dias 7 e 8 de fevereiro e, dentre 108 propostas cadastradas, o projeto terá as seguintes atrações neste ano: Bruno Moritz (Brusque), Dona Quimera (Florianópolis), Felipe Coelho Trio (Florianópolis) e Mazin Silva (Blumenau). São 73 shows entre março e julho.

Além das apresentações individuais, o quarteto participa da Mostra Circuito SESC de Música em Itajaí, no encerramento do projeto, que tem por objetivo “promover o acesso da população a concertos que dificilmente chegariam às localidades atendidas”. Em 2018, a turnê passa por 24 cidades, entre elas Blumenau, Brusque, Canoinhas, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Laguna, Rio do Sul, São Bento do Sul e Vidal Ramos.

O violonista Felipe Coelho comemora a oportunidade de reeditar a parceria com Tie Pereira (baixo) e Richard Montano (bateria). “O ano começa bem. Já estava bolando ideais para 2018 e não imaginava que o trio se reuniria mais uma vez, que colheríamos tanto com este trabalho. Foram quase dez festivais, o convite para inclusão no selo norueguês Hot Club Records, e agora isso, a terceira e maior turnê. Muito grato ao universo, assim como ao SESC”, afrima o músico, que gravou em 2016 “Hora Certa”, o primeiro álbum do trio.

Foto: Montagem sobre fotos de Marilia Vasconcellos, Douglas Kriscinski, Samuel de Oliveira e Antonio Rossa

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *