floripajazz-rifferama

Concorra a cinco passaportes para o Floripa Jazz Festival

Entre os dias 13 e 19 de maio, Florianópolis será a capital brasileira do jazz. São cerca de 30 shows, a maioria gratuitos, além de oficinas e palestras, distribuídos por sete locais da cidade: Palco Misturada (Udesc), UFSC 12:30, Teatro Ademir Rosa (CIC), MIS-SC (Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina, no CIC), Jazzin e Célula Showcase. Os ingressos para os eventos estão sendo vendidos no Blueticket e as inscrições para as palestras e oficinas devem ser feitas no site oficial do Floripa Jazz Festival.

Com tantas atrações fica um pouco difícil apontar alguns destaques da programação (confira). Todos os eventos pagos são imperdíveis [Céu, Yamandu Costa, Thiago Espirito Santo & Joshua Redman, Eumir Deodato, Derico Jazz Quartet, Floripa Jazz Festival – ATR, Modernas Ferramentas Científicas de Exploração e Guizado –, Orquestra Manancial da Alvorada + Yangos], mas os shows locais mantém o nível lá em cima: Brasil Papaya, Luciano Bilu, Grupo Livre de Percussão, Trio Pontei, Letícia Coelho e muito mais. E ainda tem oficinas de composição, música brasileira instrumental e percussão, e palestras sobre direitos autorais e distribuição digital.

O Rifferama está sorteando cinco passaportes com acompanhante para todos os eventos pagos (com exceção do Derico Jazz Quartet) do Floripa Jazz Festival. Para participar, basta seguir os seguintes passos. 1: Compartilhar o post da fanpage do portal; 2: Confirmar participação no evento; 3: Marcar cinco amigos na publicação do Rifferama no Facebook. O resultado será divulgado às 11h da próxima segunda-feira (6 de maio).

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *