saravadalia-rifferama (2)

Concorra a um par de ingressos para o Festival SaravaDália

Nos dias 28 e 29 deste mês, com apoio do Psicodália, a Saravá Cultural Produções apresenta o SaravaDália. O evento, a exemplo dos últimos rolês organizados por Adriano Saito, acontece em dois palcos: Bro Cave Pub (Centro) e Hotel Selina (Praia Mole). Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla.

No Palco Centro (Bro Cave) serão cinco atrações, sendo que quatro delas já foram divulgadas pela produção: BIKE (SP), Muñoz (SC), Napkin (SC) e Bananeira Brass Band (PR). A entrada custa R$ 15 (50 primeiros ingressos). A curadoria do Palco Praia aposta na pluralidade sonora. Tem shows para todos os gostos, desde a psicodelia do Boogarins (GO), ao rock triste do Terno Rei (SP), passando pelo som pulsante do Cores de Aidê (SC), o experimentalismo da Irmão Victor (RS) e a genial e inclassificável Orquestra Manancial da Alvorada (SC). Outras cinco atrações serão anunciadas nos próximos dias.

O Rifferama está sorteando um passaporte para o Festival Saravá. Para participar, basta seguir os seguintes passos. 1: Compartilhar o post da fanpage do portal; 2: Confirmar presença no evento; 3: Marcar cinco amigos na publicação do Rifferama no Facebook. O resultado será divulgado no dia 26 de fevereiro (quarta-feira).

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *