napkin-rifferama

Confira a participação da Napkin no AudioArena Originals

A Napkin deu um passo gigantesco para apresentar o seu som a todo o Brasil. Na última sexta-feira (8) saiu a participação da banda no AudioArena Originals. Foi o primeiro grupo catarinense a gravar o programa, que já lançou live sessions com Supercombo, Scalene, Far From Alaska, Medulla, Ego Kill Talent e muitas outras potências do cenário nacional.

Kimberly Neves (piano e voz), Natana Alvarenga (guitarra e vocal), Paulo César Nunes Júnior (baixo) e Mariel Maciel (bateria) aproveitaram a oportunidade de ouro para lançar três faixas inéditas no AAO: “What R We Waiting 4?”, “Fireline” e “Heart Fallen”. Em entrevista à equipe do programa, Kimberly revelou a surpresa com o chamado e falou do orgulho em fazer parte do projeto.

– Eu adoro esse programa e para nós era um pouco distante. Recebi a ligação de São Paulo e achei que fosse cobrança. Estamos muito honradas, o AudioArena é uma baita referência para nós, um objetivo que parecia estar mais longe para nós e estamos muito orgulhosos de fazer parte disso.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *