itajazz-rifferama

Confira a programação do festival ItaJazz: Grandes Encontros

Cidade referência na música em Santa Catarina, Itajaí tem artistas em profusão, eventos de renome nacional e apoio à cultura. Nesta terça-feira (6) começa a 24ª edição do ItaJazz, festival idealizado pelo baixista Arnou de Melo. São quatro dias de programação no Centro de Cultura Popular (Mercado Público Velho), com entrada solidária – um quilo de alimento não perecível que será doado ao projeto Fome de Quê.

O ItaJazz tem no currículo apresentações de grandes nomes da música brasileira como Toninho Horta, Renato Borghetti, Sandro Haick, entre muitos outros. Além dos shows com MIMO, Marzio Lenzi, Edu Ribeiro Trio, Arnou de Melo + Banda ItaJazz e Brass Groove Brasil, serão realizadas jam sessions diárias e uma MasterClass com Edu Ribeiro, vencedor do Grammy 2014 com o Trio Corrente, no teatro da Casa da Cultura Dide Brandão.

Cronograma

Terça-feira, 6
21h – Banda ItaJazz
22h – MIMO
23h – Jam Session

Quarta-feira, 7

21h – Banda ItaJazz
22h – Marzio Lenzi
23h – Jam Session

Quinta-feira, 8

15h30 – MasterClass com Edu Ribeiro
21h – Banda Itajazz
22h – Edu Ribeiro Trio
23h – Jam Session

Sexta-feira, 9

21h – Banda ItaJazz, show Arnou de Melo – Álbum “Monções”
22h – Brass Groove Brasil
23h – Jam Session

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *