tito-rifferama

Confira os selecionados para o IV Festival de Música da UFSC

A SeCArte (Secretaria de Cultura e Arte) recebeu 39 inscrições de artistas e bandas interessados em participar do IV Festival de Música da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). A comissão de seleção analisou quesitos como estrutura da composição, arranjo e letras. Os dez trabalhos autorais com melhor avaliação se apresentam no palco do Auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos no dia 26 de setembro (terça-feira), a partir das 19h.

Os artistas/grupos escolhidos foram divulgados nesta terça-feira (12) pela SeCArte. São eles: Ana Zechini, Anderson Oliveira, As Margens, Chiqueti, Conspiração Mané, Cyclos, Peltstrok, Rinoceronte Negro, Sound Trap e TITO (foto). O IV Festival de Música da UFSC é gratuito e terá shows, também, de Cassio Moura, Chiara Santoro, Felipe Coelho e Marcoliva.

Foto: Volo Filmes & Fotografia

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *