dazaranha-rifferama

Dazaranha lança primeiro single de parceria com Rick Bonadio

Apoie o Rifferama no Catarse


No dia 3 de março, o Dazaranha estava em São Paulo (SP) para assinar contrato com a Midas Music, gravadora de Rick Bonadio. Os planos de turnê pelo Brasil e lançamentos foram adiados em razão da pandemia do Coronavírus, mas o primeiro fruto dessa parceria saiu nesta quarta-feira (16). O single “Flutuar”, que também ganhou lyric video, está nas principais plataformas de streaming. Além da faixa, o Daza apresentou a sua identidade visual – todos vestidos de laranja, como mostram as fotos de Tóia Oliveira.

Em 28 anos de estrada, a banda nunca ficou tanto tempo longe dos fãs. Mais presente nas redes sociais, o Dazaranha aproveitou a pausa dos palcos forçada para preparar novas canções. “Flutuar”, que tem letra e música dos vocalistas e guitarristas Chico Martins e Moriel Costa, fala sobre ajudar o próximo, segundo explica Muruca no release enviado à imprensa.

— Essa música fala sobre altruísmo, e o quanto ele é um efeito transformador na vida das pessoas. É uma vitamina de afeto. Quando as coisas estão difíceis ou os ventos não sopram da forma que a gente deseja, a natureza vai reagir e tornar as coisas melhores. Devemos ter esperança, para que o mundo que a gente sonhou possa renascer, possa se fazer brotar.

Foto: Tóia Oliveira

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre idas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

Um comentário

  1. Esses caras cresceram na minha porta. De casa e Eu cresci escutando isso na minha casa. Amo dazaranha.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *