Dingo Bells por @vitoriaproenca (51 of 58)

Dingo Bells lança vinil de “Todo mundo vai mudar” na Célula

Nesta quinta-feira (29), a Célula Showcase recebe a Dingo Bells (RS), uma das melhores bandas do cenário independente brasileiro, para o lançamento do vinil do disco “Todo mundo vai mudar”, que saiu em 2018 por meio do edital Natura Musical e pode ser adquirido na loja online do grupo a R$ 90. Os ingressos para o show estão à venda no Sympla, por R$ 25. Além de Florianópolis, o quarteto gaúcho se apresenta em Balneário Camboriú (dia 30, no OpenBar Music & Art) e Blumenau (31, no Ahoy Tavern Club).

Formada em Porto Alegre, ainda como trio, a Dingo Bells estreou em 2013 com o single “Lobo do mar”, com participação de Helio Flanders (Vanguart). Tanto em “Todo mundo vai mudar” quanto no primeiro disco, “Maravilhas da vida moderna”, a banda recebeu críticas positivas nos principais veículos especializados. O som que mistura influências de MPB, pop, rock e soul vem conquistando uma grande base de fãs pelo país.

O diferencial do grupo, com certeza, são os arranjos vocais, que em muitos momentos reúnem as vozes dos quatro integrantes – Diogo Brochmann (guitarra), Fabrício Gambogi (guitarra), Felipe Kautz (baixo) e Rodrigo Fischmann (bateria). É a cereja do bolo para um instrumental muito bem construído, sem excessos – é tudo na medida. Com certeza, uma noite que os fãs não esquecerão tão cedo. Imperdível.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *