pnnc-rifferama

Duas datas para assistir Ponto Nulo no Céu e Black Days em SC

O primeiro evento do coletivo Rajada, que reúne as bandas Ponto Nulo no Céu, Bullet Bane, Pense, Black Days e Bayside Kings, aconteceu em Florianópolis, na Célula, em maio do ano passado. Nesta sexta-feira (15), a PNNC volta à “Mais Querida” e traz outra convidada: a Black Days. Os grupos têm mais uma data juntos, no sábado, em Balneário Camboriú. Os ingressos para o show de Floripa, que terá abertura da Imbros (PR), estão sendo vendidos no Pixelticket, a R$ 20 – valor promocional.

A Ponto Nulo no Céu trabalhou incessantemente para divulgar o álbum “Pintando Quadros do Invisível”, lançado em abril de 2016. Foram muitos shows em diversos estados (PR, SP, RJ, MG, BA), três clipes produzidos – “Telas”, “Horizontal” e “Norte” – e muitas outras iniciativas, como versões acústicas, gravações ao vivo e a participação no Estúdio Showlivre. Em contato com o Rifferama, o vocalista Dijjy Rodriguez informou que a banda deve dar uma pausa dos palcos para focar na composição de novas músicas.

Com quatro anos de estrada, a Black Days, formada em Valinhos (SP), segue uma rotina de produção impressionante. Desde 2015, o grupo apresenta pelo menos dois lançamentos: são dez singles e dois EPs no currículo. Na última semana, a banda divulgou o seu novo clipe, “Espelho”, música que faz parte do primeiro álbum do quarteto, “Entidade”, que deve sair ainda no primeiro semestre.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *