antoniorossa-rifferama

Exclusivo: Assista “Tantos iguais”, novo clipe de Antonio Rossa

O compositor e produtor audiovisual Antonio Rossa segue trabalhando na divulgação do seu terceiro EP, “Amor ato revolução”, lançado em 2018. Nesta sexta-feira (18), o Rifferama lança com exclusividade o clipe de “Tantos iguais”, o segundo desse material. As imagens foram rodadas na madrugada desta quarta-feira — a ideia inicial era preparar um lyric video, conforme o artista contou ao Rifferama.

— Passei os últimos 15 dias trabalhando com colagens, edições e animações para um trabalho que, inicialmente, seria um lyric video. Quando fui gravar uma das cenas de encaixe vi a chance de criar algo diferente, que vai de certa forma na contramão dos clipes atuais e até mesmo do que já estava habituado a fazer. Em uma hora as cenas estavam prontas e foi só questão de tempo até que a edição desse forma a esse clipe. Não deu nem tempo de fazer a barba (risos).

“Tantos iguais” é descrita por Rossa como uma canção de amor, de redenção ou, porque não, como um devaneio, dependendo da interpretação de cada um. A música foi gravada por Israel Rodrigo e David Meiser nas guitarras, Marco “Nego” Aurélio no baixo e Ike Lunardelli, com coprodução e engenharia de som de Renato Pimentel e mixagem e masterização de Rafael Pfleger.

Foto: Assessoria de Imprensa

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *