fabiodella-rifferama

Fábio Della apresenta trabalho solo acústico no General Lee

O cantor e compositor Fábio Della é um dos nomes mais importante do rock catarinense. Radicado em Belo Horizonte (MG), o músico apresenta o seu trabalho solo nesta sexta-feira (26) no General Lee, em Florianópolis, com abertura da Stella Folks e diversas participações especiais. No repertório, as canções do show “Re-Uni”, lançado em junho nas principais plataformas de streaming. Os ingressos estão no segundo lote, a R$ 25, e podem ser adquiridos no Sympla.

“Re-Uni” é o primeiro álbum de Fábio Della e traz composições dos seus três projetos – Aerocirco, Della/Peixoto e Monocine (MG) – em uma roupagem folk. O disco ao vivo já apresenta uma música que estará no segundo trabalho solo, “Eu não conheço”, faixa do segundo disco do Aerocirco, “O som das paredes”, de 2005. Com tantas canções conhecidas, o show é um desfile de clássicos: “Liquidificador”, “Ser quem sou”, “Invisivelmente” e muito mais.

Della tem uma importância fundamental na curta trajetória da Stella Folks. Uma das principais influências da banda, o músico produziu o single “Despertador” no seu estúdio em Belo Horizonte (DellaProd) e dividiu o palco no primeiro show deles, no mesmo General Lee, em janeiro do ano passado. A Stella também fará um set acústico.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *