saravadalia-rifferama

Festival Saravá organiza evento com apoio do Psicodália

2019 foi um grande ano para a Saravá Cultural. A produtora de Florianópolis realizou a quinta edição do seu festival, o maior até o momento, com atrações de peso, e ainda participou da programação oficial SIM (Semana Internacional de Música) São Paulo. Nos dias 28 e 29 deste mês, com apoio do Psicodália, a Saravá apresenta o SaravaDália. O evento, a exemplo dos últimos rolês organizados por Adriano Saito, acontece em dois palcos: Bro Cave Pub (Centro) e Hotel Selina (Praia Mole). Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla.

No Palco Centro (Bro Cave) serão cinco atrações, sendo que quatro delas já foram divulgadas pela produção. BIKE (SP), Muñoz (SC) e Napkin (SC), que já se apresentaram em edições passadas do Saravá, se juntam à Bananeira Brass Band (PR), nome confirmado no Festival Bradamundo, que também é parceiro do Psicodália. A entrada custa R$ 15 (50 primeiros ingressos).

A curadoria do Palco Praia aposta na pluralidade sonora. Tem shows para todos os gostos, desde a psicodelia do Boogarins (GO), ao rock triste do Terno Rei (SP), passando pelo som pulsante do Cores de Aidê (SC), o experimentalismo da Irmão Victor (RS) e a genial e inclassificável Orquestra Manancial da Alvorada (SC). Outras cinco atrações serão anunciadas nos próximos dias.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *