danceofdays-rifferama

Ganhe um par de ingressos para ver o Dance of Days em Floripa

Na última semana, o Host N’ Roll teve uma grande noite com o show do Teco Martins, do Rancore. Neste sábado (28) a casa recebe outro grande nome do rock nacional, o Dance of Days, que completou 20 anos de estrada em 2017. A banda paulista não se apresenta em Florianópolis desde 2015, quando tocou na Célula ao lado do Califaliza. As entradas são limitadas (apenas cem) e estão sendo vendidas no Clube do Ingresso.

Com nove álbuns de estúdio, o Dance of Days inaugura a “Pavio Tour 2018” na Capital dividindo o palco com o End of Pipe. O quarteto ainda toca em Criciúma na próxima segunda-feira (30), com abertura da Still Here, de Cocal do Sul. A turnê marca a entrada do grupo para a Universal Music, gravadora pela qual a banda lançou o single “Além de mim (A corrida e o fantasma)”. Um EP acústico está sendo preparado para este ano.

O Rifferama está sorteando um par de ingressos para o show do Dance of Days. Para participar, basta seguir os seguintes passos. 1: Compartilhar o post da fanpage do portal; 2: Confirmar participação no evento; 3: Marcar pelo menos três amigos na publicação do Rifferama no Facebook. O resultado será divulgado às 11h desta sexta-feira (27).

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *