gloireilonde-rifferama

Gloire Ilonde participa de votação para tocar no Psicodália

O artista Gloire Ilonde é um dos nove concorrentes a entrar na programação do Psicodália 2019. A votação segue até o dia 17 deste mês e as três opções mais votadas se apresentam no festival, que acontece entre 1º e 6 de março, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho. No momento, Gloire está em terceiro, com 783 votos, atrás de Mamamute (SP, 829) e Picanha de Chernobill (SP, 958). Os vencedores serão anunciados no dia 19 de outubro no site oficial do evento.

Em agosto deste ano, o compositor congolês radicado em Florianópolis (hoje vive em São Paulo) lançou o seu primeiro álbum, “Sambole”, produzido pela Brass Groove Brasil, que também acompanha Gloire no palco – o show de estreia, no Teatro Álvaro de Carvalho, foi irretocável. Esse disco, com certeza, deve estar nas listas dos melhores trabalhos do ano.

A organização do Psicodália, que chega a sua 22ª edição em 2019, teve algumas das suas atrações divulgadas no dia 1º: Azymuth, Elza Soares, Hamilton de Holanda, Mulamba e Patrulha do Espaço. Os ingressos já estão sendo vendidos, a R$ 860 (passaporte para os seis dias) ou R$ 430 (meia-entrada).

VOTE

Foto: Lucas Jannarelli

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *