juliapeixotto-rifferama

Júlia Peixotto lança o EP “Abissal” em show no Rio Tavares

A cantora e compositora Júlia Peixotto lançou no dia 15 de julho o seu primeiro EP, “Abissal”. Nesta sexta-feira (27), a artista de Florianópolis apresenta as novas composições no Oka de Maní – Mandiocaria, no Rio Tavares, acompanhada por Igor de Patta (teclados) e Guilherme Ledoux (bateria), integrantes dos Skrotes. A entrada é gratuita.

O material foi produzido em parceria com Lucas Romero (Eras Records) e tem quatro músicas, duas cantadas em espanhol e as outras duas em inglês. A sonoridade do EP é bastante variada e moderna, começa no dub/reggae futurista “Venas”, passa pelo pop eletrônico “Open Up” (que levada de guitarra delícia), desacelera na balada “Ansuz” e encerra na bela “Contumaz”, que ganhou clipe assinado por ErnnaCost e Germano Martins.

“Abissal” traz Júlia Peixotto nas vozes, guitarra e violão e conta com a participação de Jeff Nefferkturu (O Exótico Quark Encanto) no baixo e do próprio Romero, que fez os beats e efeitos, tocou guitarra, sintetizador, vocoder, synth bass e trompete. Uma estreia acima da média, mas confesso que fiquei imaginando como soariam essas composições em português. Quem sabe no próximo trabalho.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *