kiasajo-rifferama

Kia Sajo aposta em feat. internacional em novo single

O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music, Mini Kalzone e Orquestra de Baterias

Contribua


O single “Das coisas tuas”, disponibilizado na última sexta-feira (22) nas plataformas digitais, apresenta duas novidades para a cantora e compositora catarinense Kia Sajo: essa é a primeira vez que a artista grava uma música que não é de sua autoria; a faixa traz letras em dois idiomas. O novo lançamento de Kia foi escrita por Ian Fabris, seu parceiro em “Entre linhas” (2018), e Sam Loid, que criou os versos em inglês e cantou na track que foi produzida por Lucs Romero e teve Alwin Monteiro como engenheiro de mixagem e masterização, a exemplo de “Carmin”.

“Das coisas tuas” é um R&B sofisticado, ainda que numa linguagem mais pop. A letra foi apresentada a Kia por Ian Fabris há quatro anos e fala sobre o amor de uma forma genuína, segundo a artista. Além da gravação em estúdio, o novo single ganhou um clipe “pandêmico” (estreia às 19h), incluindo imagens captadas em Nova Orleans, Estados Unidos, cidade natal de Sam Loid, que tem um EP lançado neste ano e aos 18 anos participou de audições da versão norte-americana do programa The X Factor (FOX TV).

— Das coisas tuas’ apresenta uma pessoa apaixonada falando sobre as coisas que ela observa nesse outro ser amado. A parte do Sam já é mais descontraída, mas essa narrativa desde o início me pegou muito e sempre me imaginei cantando essa música. Estou bem empolgada pra esse lançamento. Ele entrega uma experiência um pouco mais popular, mas é um pop que me agrada. Sou muito fã do Sam, que gravou a parte dele lá em Nova Orleans. Para um clipe pandêmico ficou um resultado bem bacana.

Foto: Jean Affeld

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *