tamborete-rifferama

Leonardo Panço lança álbum em K7 com bate-papo no Tralharia

Leonardo Panço, ex-integrante dos grupos Soutien Xiita e Jason, é uma figura conhecida da cena independente do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (7), o músico lança nesta terça-feira (7), no Tralharia, o K7 “Sombras”. Mas em vez de show (vai rolar jazz no primeiro andar), o criador do selo Tamborete Entertainment organizou um bate-papo com outros músicos, bandas e simpatizantes, além de montar uma grande banca com diversos materiais – CDs, camisetas, LPs, cassetes, zines, fotografia, etc.

Estão confirmados no evento as seguintes bandas: Bizibeize, Draconica, Enfuga, Eutha, Marina Radio Clube, Marreta e Pogo Zero Zero, o compositor Vicente Piacentini e o multi-instrumentista Johnny Duluti. Também participam da noite Tamborete os fotógrafos Evelise Oliveira e João Batista e o pintor/desenhista Zé Luiz Silva. A Velvet Discos também estará presente com o vinil “Tributo a nós mesmos” e CDs de grupos do Alto Vale como Homem Lixo, Liss, Costeletas, entre outros.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *