mandalemecha-rifferama

Mandale Mecha divulga quinto single antes de lançar o álbum

Apoie o Rifferama no Catarse


O Mandale Mecha é um dos projetos recentes mais inovadores que apareceu em Santa Catarina. A banda, que reúne músicos de grupos como Petit Mort, Skrotes e ATR, entre outros, se aventura por diversos estilos: tem reggaeton, cumbia, rock, psicodelia, jazz e muito mais. O quinto single, “Rich”, que ganhou videoclipe produzido por Renan Casarin, vai além. Com a participação da MC Versa, a faixa mistura rap e eletrônico com aquela veia crítica mais que necessária. “Rich” é a última prévia do álbum “Ficken und Kiffen”, que será lançado nesta sexta-feira (16).

Formado por Michu Méndez (Petit Mort, Muñoz e Menage), Chico Abreu (Skrotes, Los Desterros e Carolino) e a dupla Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo (ATR, Deep Leaks e Aquamono) formam o Mandale Mecha e têm larga experiência no cenário independente, com turnês pela Europa e América Latina. O disco, que foi gravado e produzido em dezembro de 2019 e janeiro deste ano, será lançado em uma edição limitada em vinil, com arte de Fernando Goyret, pelo selo espanhol RASO, que também cuidará da distribuição nas plataformas digitais.

Foto: Renan Casarin

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *