menage3-rifferama

Menage aborda abuso contra as mulheres em novo single

A Menage não tem tempo a perder. Depois de apresentar a nova baixista, Michelle Mendez (Petit Mort), em setembro, com o clipe de “Countdown”, o trio formado por Mariel Maciel (bateria) e Bruno Andrade (voz e guitarra) apresenta nesta segunda-feira (12) mais um single: “Secret”, lançada exclusivamente no Rifferama. O vídeo, produzido pela própria banda, traz a participação de 14 mulheres cantando a letra da música, que trata sobre abuso.

“Secret”, inclusive, teria uma participação de Mendez, a Michu, que acabou entrando para a Menage durante a gravação do EP assinado por Alwin Monteiro, da OSSIA. “A esperança é a única que morre” tem outras duas faixas – “Ex-Machina”, com Felipe Machado (Magnólia), sai ainda em 2018, e “Lillies”. A baterista Mariel Maciel falou ao portal sobre o novo single.

— A vontade de juntar essa galera veio pela letra, que trata sobre abuso contra as mulheres e também pela participação que a Michu fez na música. Até então ela não estava na banda. Durante a gravação ela teve a ideia de colocar o “Ni una menos”, o que só reforçou a nossa vontade de fazer dessa maneira. Estamos muito agradecidos por todas elas maravilhosas que nos ajudaram demais.

Foto: Blackout Fotografia

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

Um comentário

  1. Que musica foda!!!
    Parabéns

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *