naosenhor-rifferama

Não Senhor lança clipe e mostra a força do rock de Chapecó

Daniel Lock (baixo), Gabriel Streit (guitarra) e Guilherme Trevisan (voz) cresceram juntos em Chapecó e, desde a adolescência, tocaram nas mesmas bandas. A Não Senhor, que nesta quinta-feira (23) lança oficialmente o clipe de “NSR”, é a “consequência da construção realizada”, segundo Lock, ou seja, o amadurecimento dos projetos anteriores – Thelema e El Segundo.

O primeiro single da banda, que questiona temas como egocentrismo, autoritarismo e intolerância, faz parte de um EP com cinco músicas que será lançado em junho. O material foi produzido por Fernando Sanches e Éric F. Yoshino no estúdio El Rocha, em São Paulo (SP), onde o trio pretende fixar residência em breve, a exemplo dos conterrâneos da Disaster Cities. O baterista Lucca Massa participou das gravações.

Estudamos juntos desde a 6ª série. Em 2009, quando lançamos as primeiras músicas, tínhamos entre 14 e 16 anos, e um tempo depois formamos a El Segundo, que foi a nossa primeira experiência compondo em português. Atualmente eu moro em São Paulo, mas o Gabriel e o Guilherme estão se organizando para vir morar aqui. O EP sai no mês de junho e nossas influências ficam entre o hard rock, metal e grunge.

Assista em primeira mão o vídeo de “NSR”

Foto: Rodrigo Scandolara

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

Um comentário

  1. Vamo Rifferama!!! Ficou daora a matéria, Dani!!
    Abraço!

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *