Foto: Evelise Oliveira

Palco Célula #6 – Red Razor

Foto: Evelise Oliveira

Em apenas cinco anos, a Red Razor, de Florianópolis, se firmou como um dos grandes nomes do thrash metal brasileiro. O álbum “Beer Revolution”, ilustrado por ninguém menos que Ed Repka, foi lançado em 2015 e recebeu críticas positivas da imprensa especializada em diversos países da Europa e, também, do Japão. A banda, inclusive, deu entrevista para a revista alemã Rock Hard em março.

Nesta terça-feira (11), o Palco Célula disponibilizou a edição com o grupo, que apresentou cinco músicas, entre elas a inédita “Violent Times”. A Red Razor planeja gravar um novo disco para 2017, e, segundo o vocalista e guitarrista Fabrício Valle, metade do material já está composto. O primeiro trabalho foi registrado no AML Estúdio, por Alexei Leão. A banda ainda é formada por Felipe Ferreira (guitarra), Gustavo Kretzer (baixo) e Igor Thiesen (bateria). Assista ao programa na íntegra abaixo:

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *