palcosc-rifferama

Palco SC abre inscrições para a terceira temporada até 15/6

O Rifferama tem o apoio cultural da 30 Por Segundo e Habrok Music

Contribua


A Café Maestro Produções anunciou no último sábado (15) a terceira temporada do Palco SC, um dos principais meios de difusão da música feita no estado. Com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto neste ano traz novidades como transmissão ao vivo pelo Youtube, coletânea e podcast para as plataformas de streaming. O prazo para efetuar a inscrição encerra no dia 15 de junho. As dez bandas e artistas participantes serão selecionados pelo Rifferama.

O Palco SC é produzido no estúdio Café Maestro, com direção geral de Marcelo Cássio, produção executiva de Elaine Calove e apresentação de Giana Cervi. Podem se inscrever artistas solo, duos, trios e bandas com trabalhos autorais, residentes e atuantes em Santa Catarina, sem restrição de gênero musical. Quem já participou também pode se inscrever, desde que apresente um novo trabalho. É preciso ter um registro ao vivo disponível para avaliação e, vale ressaltar, o projeto prioriza letras escritas em português. Confira o regulamento da terceira temporada.

“Somos de Itajaí, uma cidade que além de polo cultural e berço de grandes artistas, também tem se destacado por proporcionar, através de leis de incentivo à cultura, a produção e difusão de produtos culturais. Como cultura não tem fronteiras, naturalmente existe um intercâmbio incrível acontecendo e nós como produtores e beneficiários das políticas culturais que nosso município proporciona, nos sentimos na obrigação de ultrapassar as fronteiras da cidade, reunindo os talentos de todo o estado para levá-los para todo o Brasil, além de criar um registro histórico desses artistas“, destaca o diretor Marcelo Cássio.

Inscreva-se

Confira as edições anteriores do Palco SC

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

Um comentário

  1. Muito legal! Parabéns!

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *