pontonulonoceu-rifferama

Ponto Nulo no Céu escalada para dois festivais em São Paulo

Após alguns meses de “transição”, a Ponto Nulo no Céu está escalada para participar de dois grandes eventos em São Paulo (SP). Neste sábado (26), a banda se apresenta no Oxigênio Hardcore Fest, ao lado de Dead Fish, Dance of Days, Sugar Kane, Pense, Garage Fuzz, entre outros. Em setembro (23) será a vez do Buzina Festival, com NX Zero, Fresno, Supercombo, Gloria, Medulla e mais seis atrações.

Esses festivais, principalmente o segundo, são uma oportunidade para o grupo mostrar o seu som para um maior número de pessoas e, mais importante do que isso, conquistar novos fãs. Em conversa com o Rifferama, o vocalista Dijjy Rodriguez falou da expectativa em tocar nesses eventos e adiantou que o clipe de “Horizontal” será lançado em outubro.

– Festivais desse porte são oportunidades significativas de alargar os horizontes e ter uma troca com outros artistas. Acho isso muito importante para o nosso desenvolvimento e, sobretudo, levar o nosso som e ideias para pessoas que talvez nunca ouviram falar da Ponto Nulo e possam se identificar com o que fazemos. Criar novos laços é uma busca contínua. Fizemos poucos shows neste ano e ficamos trabalhando internamente, nos reestruturando para buscar alternativas nesse momento de transição em que nos encontramos. Logo teremos coisas bem legais para mostrar.

O segundo álbum da Ponto Nulo no Céu, “Pintando Quadros do Invisível”, foi lançado em abril de 2016. As músicas somam mais de 850 mil execuções no Youtube.

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *