univalifm-rifferama

Quer tocar na Rádio Univali FM? Inscreva-se no Peneira 949

Apoie o Rifferama no Catarse


No ar desde março de 1999, a Univali FM (94,9), de Itajaí, é um dos principais veículos de difusão da música produzida em Santa Catarina. O incentivo aos artistas locais é tanto que não é raro vermos bandas catarinenses entre as mais ouvidas do mês, como é o caso da Fevereiro da Silva, de Joinville, vencedora do primeiro Peneira 949. O quadro, criado em junho, tem o objetivo de descobrir talentos pelo estado e também incluir novos sons na programação da rádio. As inscrições devem ser feitas neste link.

O Peneira 949 funciona da seguinte forma. Após preencher os dados no cadastro (nome da banda/artista, cidade, áudio em MP3, foto para divulgação, texto de apresentação, link das redes sociais, e-mail e WhatsApp), a equipe da rádio escolhe os três concorrentes do mês. Os participantes são entrevistados às terças-feiras, às 16h15, pela locutora Katy Krull, e o mais votado nas redes sociais da Univali FM (Facebook e Instagram) terá a sua música tocada todos os dias no mês seguinte.

Peneira 949

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *