farfromalaska-rifferama

Quinta edição do Festival Rock’n Beer traz Far From Alaska para Itajaí

O Rock’n Beer, que está na sua quinta edição, vem se consolidando a cada ano como um dos maiores eventos de bandas independentes de Santa Catarina. O Centreventos Itajaí recebe 11 bandas nos dois dias de festival (8 e 9 de setembro). A atração principal é a Far From Alaska, de Natal (RN), que também toca em Joinville neste sábado (9), e no domingo em Florianópolis, na Célula. Ambos os shows terão abertura da Napkin.

O diferencial do evento, além da programação dedicada à música autoral catarinense e nacional, é a estrutura de bar e alimentação. São dez espaços de cervejarias e empórios, com mais de 60 opções de cervejas artesanais, e cinco food trucks. O festival tem o apoio da Fundação Cultural de Itajaí e os ingressos promocionais estão sendo vendidos a R$ 25 por dia. O passaporte custa R$ 40 mediante a entrega de um kg de alimento.

Nesta sexta-feira os portões abrem às 19h. Além do Far From Alaska, que está em turnê para divulgar o álbum “Unlikely”, gravado nos Estados Unidos, sobem ao palco do Centreventos as bandas Muñoz, Napkin, Hot Rats e Supernova Jam. No sábado as atividades começam um pouco mais cedo, às 18h, com shows de Nelsons Trap, Marzio Lenzi, Grr’over, Elevador, Oros Boros e o Terra Celta, de Londrina (PR).

Foto: Murilo Amancio

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *