meliza-e-piero-1

REC’n’Play promove encontro de amigos-artistas no bluebird

Foto: Reprodução/Youtube

O diretor Guilherme Meneghelli, de Balneário Camboriú, é um dos grandes fomentadores da música autoral em Santa Catarina. O criador do canal REC’n’Play já emprestou o seu talento para diversos amigos-artistas. O projeto, que começou em janeiro de 2014, durante uma viagem ao Uruguai, tem quase cem (89) composições registradas em vídeo com um tratamento cinematográfico.

Neste sábado (19), Meneghelli, em parceria com o bluebird.barreúne os artistas-amigos François Muleka, Bruno Manfra, Ricardo Ravel, Meliza e Piero, e Mwanzaga (Dandara Manoela e Marissol Mwaba), na festa Frente Autoral: Encontros REC’n’Play. Os músicos serão acompanhados pelo baixista Mateus Romero e pela percussionista Carol Miranda.

Em comum, além do talento, inato aos nomes citados acima, os artistas também compartilham o palco sempre que possível. A dupla Meliza e Piero (foto), por exemplo, participou da gravação do álbum de estreia de Bruno Manfra, “Sobre o Voo dos Elefantes”. O vídeo deste post é uma amostra do que aguarda o público no Pássaro Azul. O evento é uma oportunidade de ouro para conferir o que de melhor vem sendo feito na MPB em Florianópolis.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *