redrazor-rifferama

Red Razor em turnê no Nordeste com Flageladör e Murdeath

Quando formou a Red Razor em 2011, em Florianópolis, o vocalista e guitarrista Fabricio Valle podia até sonhar, mas provavelmente não imaginava que a sua banda lançaria um álbum com arte assinada pelo lendário Ed Repka e dividiria o palco com grandes nomes do metal brasileiro e internacional, como Korzus, Vulcano, Krisiun, Havok (EUA), Skull Fist (CAN) e Onslaught (ING).

Nos próximos dias, o grupo embarca para o Pará, onde faz dois shows, retorna para Santa Catarina e em setembro tem oito datas no Nordeste, sete delas com Flageladör e Murdeath. A tour “Sob os sinais da morte” tem apresentações marcadas na Bahia, em Sergipe, Pernambuco e também na Paraíba. Em entrevista ao Rifferama, Valle falou da expectativa de tocar em outras regiões do país.

– Quando conseguimos encaixar a tour com Flageladör e Murdeath ficou ainda mais legal, pois são bandas que gostamos bastante e têm uma história no metal nacional. Acredito que seremos a primeira banda catarinense a tocar no Pará. Essa oportunidade vem dos rolês que organizamos, principalmente o Igor (baterista), aqui na cidade. É o espírito de colaboração do underground.

Datas
19/8 – Icoroaci (PA)
20/8 – Castanhal (PA)
1/9 – Vitória da Conquista (BA)
2/9 – Salgado (SE)
3/9 – Cícero Dantas (BA)
6/9 – Recife (PE)
7/9 – Caruaru (PE)
8/9 – Campina Grande (PB)
9/9 – Patos (PB)
10/9 – Aracaju (SE)

Foto: Evelise Oliveira

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *