melizaepiero-rifferama

Redário promove bate-papo e show com a dupla Meliza e Piero

No cenário musical independente, qualquer ação, por menor que seja, é fundamental para expandir os horizontes. E é este o objetivo da Redário, que promove nesta quinta-feira (12) o seu primeiro encontro. A roda de conversa começa a partir das 18h30, no Cafetcétera, em Florianópolis. Além do bate-papo, a dupla Meliza e Piero faz um pocket show para os convidados. A entrada é gratuita.

Os temas da conversa são conhecimento musical, vivência e produção artística. Mas os encontros não se resumem à música, como explica José Neto, um dos idealizadores da Redário: os próximos tratarão de diversos assuntos, como moda e fake news. O objetivo é criar espaços para o diálogo e compartilhar conhecimentos.

– Queremos criar momentos para dialogar sobre diversos assuntos, formar ambientes. Nossa ideia é que o público curta o momento e queira participar de uma conversa aberta onde quem vai para falar escuta e quem vai para escutar fala. Sair dos desencontros com propostas concretas.

Foto: Caroline Brasil

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *