dynamite-rifferama

SC tem nove concorrentes na volta do grande Prêmio Dynamite

Apoie o Rifferama no Catarse


Após três anos de hiato, o Prêmio Dynamite de Música Independente está de volta. São cerca de 400 trabalhos divididos em 19 categorias. A curadoria considerou o período de 2018/2019 para elaborar a lista de indicados, com nove catarinenses no páreo. Blue Lips, Disaster Cities e Somaa disputam o melhor lançamento de rock, Red Razor concorre com gigantes do metal brasileiro e Maria Beraldo representa na MPB. Santa Catarina ainda compete com a Célula Showcase (casa de shows alternativos), Armageddon Metal Fest e Psicodália (evento) e OSubSolo (revista, fanzine, site, blog ou coluna). A votação encerra no dia 30.

Criado em 2002, o Prêmio Dynamite é uma iniciativa fundamental, pois faz o registro e traz visibilidade para a produção independente em nível nacional. Neste ano, a cerimônia será um pouco diferente, com transmissão ao vivo, apresentações e interatividade com os vencedores por meio da plataforma #CulturaEmCasa. O evento acontece no dia 14 de outubro, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo (SP), com realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Vote

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *