lance-rifferama

Templa, Capitão Bala e Carinae encabeçam volta da festa LANCE

A primeira edição da festa LANCE ocorreu em dezembro de 2015, na Célula, com Meliza e Piero, Templa, Ricardo Ravel, Bruno Manfra e Os Argonautas. Esse longo hiato terá fim neste sábado (19), com shows de Capitão Bala, Carinae e Templa. O local escolhido para o retorno do evento foi o Taliesyn Rock Bar. Os ingressos serão vendidos a R$ 10.

A Capitão Bala lançou em julho o EP “Nós não esquecemos”, sucessor de “Esperem por nós”, de 2015. As novas composições, gravadas e mixadas por Arthur Thiesen (Marcapágina), foram masterizadas pelo norte-americano Steve Corrao, que tem serviços prestados para a própria Marcapágina e também para o NOAHS. “Salvem a Copa” tem participação especial da cantora Dandara Manoela.

Outro grupo que está com um novo EP (o segundo) nas plataformas digitais é a Templa. O trio, formado por Felipe Melo (voz e guitarra), José Neto (baixo) e João Mateus da Rosa (bateria), apresentou “Inverno” com um show no Teatro Álvaro de Carvalho no dia 18 de julho.

A Carinae atualmente trabalha na produção de um EP com três músicas, incluindo “Em frente”, que já vem sendo tocada ao vivo. Em 2016, a banda lançou o álbum “De cor dourada”, citado na lista de melhores discos do ano do Rifferama.

Arte: Felipe Melo

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *