thelaststation-rifferama

The Last Station estreia nova formação na Célula Showcase

Após 16 meses de inatividade, a The Last Station está de volta aos palcos com uma nova formação. Nesta quinta-feira (14), o agora quinteto faz a sua estreia na Célula Showcase, ao lado de Vistas e QUAZIMORTO. O evento integra o projeto Jägermeister Grounds – o grupo também gravou (no ValveState Studio) uma música inédita, “Scars”, que entrará para a playlist da marca no Spotify. Será a primeira apresentação da banda em Florianópolis em três anos.

Formada em 2012, a Last Station tem dois EPs lançados, ambos em 2013. O guitarrista Tiago Hospede (ex-Dead Fish e Worst), que trabalhou na produção dos dois trabalhos, foi oficializado em agosto como membro da banda e participará das gravações do novo álbum, que deve sair no primeiro semestre de 2018. A exemplo dos registros anteriores, o disco será feito no estúdio Lamparina, em São Paulo (SP).

Em 2014, Thiago Lima (vocal), Iran Marcondes (guitarra), Gui Ouriques (baixo) e Gustavo Salles (bateria) lançaram o DVD “Nothing Comes for Free”, registrado na próprio Célula Showcase. O material ao vivo rendeu shows de divulgação na Alemanha, República Tcheca e Polônia no mesmo ano. Em contato com o Rifferama, o baixista Gui Ouriques comentou sobre a entrada de Tiago Hospede e o novo momento do grupo.

– O Hospede foi um dos caras que alavancou a nossa banda. É um puta músico e um grande amigo, vai agregar muito. Pensamos bastante e não existia outra pessoa para tocar a segunda guitarra que não fosse ele. As apresentações ao vivo serão mais intensas ainda. Esse momento está sendo crucial e voltamos por ter certeza de que queríamos fazer uma parada foda. Esse show de lançamento da Jägermeister é só a ponta do iceberg. Tem muita coisa por vir.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *