torturesquad2-rifferama

Torture Squad apresenta novo disco em show único em Santa Catarina

Santa Catarina tem um lugar especial na história do Torture Squad. Os veteranos do thrash/death metal, que estão em turnê pelo Brasil para divulgar o álbum “Far Beyond Existence”, se apresentam neste sábado (16) no Plataforma Rock Bar, em São José. O novo disco, lançado em julho pela Secret Service Records, é o primeiro gravado pela vocalista Mayara Puertas, que fez a sua estreia em Florianópolis, na Célula Showcase, em novembro de 2015 ao lado do Worst.

Além dos paulistas, o “Plata” recebe outros cinco grupos. Os cariocas Hatefulmuder e Reckoning Hour, que abrirá para o In Flames em outubro, no Circo Voador, são indicados para os fãs da cena de Gotemburgo (Suécia). Já o Warcursed, da Paraíba, pratica o death metal tradicional. As representantes da região são a Abatter, que faz um rock ‘n’ roll brutal, e a Rest In Chaos, que aposta no thrashcore. A título de curiosidade, os vocalistas das bandas locais, Igor Thiesen (Red Razor) e Gustavo Novloski, tocam na Deadpan.

Como são seis bandas, é bom ficar atento aos horários – a casa abre às 19h. Confira a ordem dos shows: Abatter (20h), Rest In Chaos (20h40), Warcursed (21h30), Reckoning Hour (22h30), Hatefulmurder (23h30) e Torture Squad (0h30). Os ingressos estão sendo vendidos na Roots Records e também no Sympla por R$ 25 (segundo lote).

Foto: Raphael Castejon

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *