MUNOZ_t7s_2

Travessa7 Sessions – Munõz

O produtor Júlio Miotto respira música 24 horas por dia. Proprietário do estúdio Calamar Sounds, instalado na sua casa, o vocalista e guitarrista da Cobalt Blue reuniu uma equipe para documentar bandas em live sessions que foram batizadas de Travessa7 – seu endereço em Florianópolis. O primeiro episódio foi lançado nesta quarta-feira (6) e traz o duo Muñoz tocando “Vulture”, faixa do último álbum, “Smokestack”, de 2016.

O Travessa7 Sessions funcionará da seguinte forma. Serão quatro bandas por temporada. A programação é disponibilizar uma música por semana e encerrar com uma entrevista. Mas nada de perguntas prontas. A ideia, segundo Miotto, é “fazer o registro do rolê”, levando o público para dentro do ambiente onde as gravações acontecem.

– Trabalho gravando bandas deste estúdio há quase dois anos e sempre ouvi muitas coisas legais de quem passa por aqui sobre a vibe do local, que também é a casa que divido com a minha companheira. Abrir nossa casa para manifestações artísticas sempre foi uma vontade que compartilhamos. Não queremos nos prender às sessions, pois elas são apenas parte dos planos para o Travessa7. Estramos trabalhando novas ideias para surpreender nos próximos lançamentos.

Além do Muñoz (MG), formado pelos irmãos Mauro (guitarra e voz) e Samuel Fontoura (bateria), radicados na Ilha, o Travessa7 gravou nesta temporada O Exótico Quark Encanto, os ucranianos do Stoned Jesus, que se hospedaram na casa de Miotto após o (segundo) show que fizeram na Célula, e Monte Resina. Ou seja, só pedrada.

O Travessa7 Sessions é: Júlio Miotto na captação de áudio, mixagem e masterização e Renan Casarin, Filipe Maliska e Felipe Martinez nas imagens e edição. A equipe do projeto será reforçada na segunda temporada pelo videomaker Giovani Canan.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

Um comentário

  1. Massa!! Valeu pelo apoio de sempre, Daniel. Rifferama tá aqui no coração! Abração!

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *