O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music, Mini Kalzone e Orquestra de Baterias
O cantor e compositor Diego Raimundo conseguiu tirar os seus projetos do papel neste ano. Com a ajuda de um financiamento coletivo, o artista filmou três clipes para divulgar os singles gravados em 2018. O primeiro, “Luiz Fernando Carvalho”, que fala sobre um violão perdido em uma praia de Florianópolis, saiu no dia 25 de setembro e tem direção de Juan Roseno, que produziu os outros dois trabalhos. Os próximos lançamentos são “Reto no concreto”, no dia 30 deste mês, e “A paz da minha guerra”, que encerra o projeto em novembro (ainda sem data definida).
As composições foram gravadas no estúdio AeroTullio Sound Distillery e tiveram a participação de Will Farias nos vocais de apoio, Lucs Romero na guitarra, Igor de Patta nos teclados, Mateus Romero no baixo e Guilherme Ledoux na bateria e percussão, com Diego Raimundo no violão e na voz. Além dos singles, o artista, que é natural de Imaruí, colocou no ar um site e também fez um tributo ao grande Luiz Henrique Rosa (1938-1985). Com tantas coisas acontecendo, o momento é de fazer outros planos, inclusive de voltar a se apresentar ao vivo, com turnê em vista.
— Essas músicas marcaram uma época e sobreviveram, vêm me acompanhando. Realizar esses clipes foi uma grande oportunidade de saber que o meu público também queria ver isso acontecer. Foram músicas escolhidas com o tempo para eu continuar a minha vida musical. Também formei um novo grupo que se chama Concerto Espacial e temos um show marcado para o dia 4 de dezembro, na Ilha do Mel (PR), mas pretendemos viajar para o Uruguai ou pelo litoral em janeiro para tocar.
Foto: Juan Roseno