O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music e Mini Kalzone
Nesta quinta-feira (8), o cantor e compositor Gui Franzói, de Tijucas, debutou no campo das parcerias com “Eu tô querendo viver”, música escrita com o cantautor Vitor Soltau, de Itajaí. Adepto dos feats, Soltau recentemente lançou um single com Rizzih, mas já compôs com Bruno Kohl, Gregory Haertel, John Mueller, Léo Vieira, Vê Domingos, entre outros. Além do direcionamento musical mais pop, a dupla compartilha também o mesmo produtor, Elieser de Jesus, que gravou baixo, teclados, sintetizador e fez a mixagem. “Eu tô querendo viver” tem ainda a guitarra de Lucas Rebelo e foi masterizada por Marcelo Fruet.
Franzói tem duas músicas com a assinatura do poeta Thiago Furtado, “Anoiteço” e “Deixa amanhecer”, presentes no seu primeiro álbum, “Hoje é o melhor dia de todos até hoje”, de 2018, mas nunca tinha gravado com outro artista. Satisfeito com o resultado, o músico espera alcançar o público do parceiro com o novo single (e vice-versa) e espera poder colaborar com outros artistas nos próximos trabalhos. O artista também elogiou a contribuição de Soltau no processo de composição.
— Essa música surgiu com um beat que o Lucas (guitarrista) acabou me mandando para eu colocar letra e melodia. Quando sentei com o Elieser e mostrei essa ideia, ele achou bem legal, mas percebemos que precisaria de uma terceira para para a música. Tentei compor alguma coisa, não gostei, e veio a ideia de chamar o Soltau pra fazer o feat. e contribuir com a composição. Ele tem um lance poético muito massa, a sensibilidade nas letras dele. O Soltau fez toda a parte C e somou demais. Foi lindo.
Foto: Isadora Manerich