johnmueller

John Mueller apresenta o álbum “Na Linha Torta” em show no TAC

O cantautor John Mueller foi indicado nas duas últimas edições do Prêmio da Música Catarinense, como artista solo e melhor álbum, mas não levou o troféu para casa. Neste ano, o compositor lançou o seu segundo disco, “Na Linha Torta”, um trabalho mais maduro e diversificado, que deve fazer o blumenauense atingir voos ainda maiores. Nesta terça-feira (10), o novo repertório será apresentado ao vivo no TAC, em Florianópolis, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).

Mueller, que já fez shows em festivais de música nacionais e internacionais em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, no Espírito Santo, no Paraná e também na Costa Rica, toca ao lado dos músicos que gravaram o álbum – Mazin Silva (guitarra), Caio Fernando (baixo), Rafa Girardi (teclados) e Ruan Rogê Mueller (bateria). O espetáculo ainda terá a participação da cantora Iara Germer na bela “Maré rasa (Canção de partida)”.

“Na Linha Torta” teve a participação de grandes nomes da música brasileira, como o violonista Guinga, o pianista Cristóvão Bastos e a cantora Ana Paula da Silva, e foi gravado no estúdio The Magic Place, com direção de Jorge Helder. Como escreveu o compositor Lui na resenha para o Rifferama, “Na Linha Torta nos transporta a um lugar misteriorso, praia de céu grande, mar ritmado, chão largo firme e macio. Uma obra que se destacará em 2018 por sua qualidade técnica, poética e estética”. Assino embaixo.

E os resultados não demoraram a aparecer. No dia 21 deste mês, Mueller concorre em duas categorias (Autor e Cantor) no Prêmio Profissionais da Música, em Brasília, onde também se apresenta ao lado do Sarau Afro-açoriano. No dia anterior, os indicados receberão uma menção honrosa na presença de Roberto Menescal, o homenageado deste ano.

Foto: Vinícius Giffoni

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *