O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music e Mini Kalzone
No dia 30 de junho, o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Misael Pacheco lançou o EP “M i s a o v i v o” e criou um padrão. O seu álbum de estreia, “M i s a e u”, saiu na mesma data em 2020, no seu aniversário de 20 anos. O material, viabilizado por meio de um financiamento coletivo, traz versões ao vivo de “The One With Trumpet” e “Eu queria ser um astronauta”, além de uma demo de “Venus” — as três faixas integram o repertório do disco. Nas gravações, Misael é acompanhado por Gabriel Pedra (baixo), Juninho Hullig (teclado), Sara Pacheco (bateria) e pelo quarteto de trompetistas Rafael Almir, Marlon Torres, Ismal Jr e Axcel de Oliveira Bruzello.
Misael decidiu produzir um EP ao vivo por duas razões. Como “M i s a e u” veio ao mundo durante a pandemia, o músico não teve a oportunidade de fazer um show de lançamento. O segundo motivo é utilizar “M i s a o v i v o” como portfólio para trazer novos artistas para o seu estúdio, o 186, em São José, onde fez a captação, mixagem e masterização ao lado de Francisco Gabriel. Em contato com o Rifferama, o artista informou que já está preparando novas composições, mas pretende focar no seu trabalho de produção.
— As três faixas foram gravadas ao vivo, para mostrar o que dá para ser feito aqui no estúdio, inclusive ao vivo, não só com overdub. Agora vou entrar em um novo processo de criação, já comecei a fazer o meu segundo disco, mas estou fazendo outras produções, lançando novos artistas. Meu foco agora é atrair novas pessoas para o estúdio, conhecer outros músicos para produzir, gravar, mixar. Vai ter um segundo álbum, com certeza, só não sei quando.
❤️❤️❤️❤️ Lindeza de matéria! Hehe. Obrigado pessoal!