O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Mini Kalzone, DOBERRO, Camerata Florianópolis, Cervejaria UNIKA e Bro Cave Pub
Contribua com a campanha de financiamento coletivo do Rifferama no Catarse
Os Outros Bárbaros realizam nesta sexta-feira (29), na Célula, o show de lançamento do seu segundo álbum, “Interlúdio na beira do caos”. Será uma apresentação diferente de tudo o que a banda já produziu. Além do quarteto no palco, o evento terá a participação de mais dez músicos convidados, além do DJ Jean Mafra para animar a festa com a sua discotecagem em vinil. O retorno do grupo aos palcos terá transmissão ao vivo da produtora 30 por Segundo, parceira do Rifferama, no canal do Youtube 30 na Música. Os ingressos estão no terceiro lote, a R$ 25, e estão sendo vendidos na plataforma Sympla.
“Ficamos muito felizes com mais esta parceria com a 30 por Segundo. A ’30’ é a produtora que a gente ama e é fã, e é a responsável por transmissões icônicas, como as lives do Dazaranha, da Maratona Cultural e da Camerata Florianópolis, além de ter filmado o nosso clipe de “Sede de querer (A gente é maior)”. É claro que presencialmente é a melhor experiência possível, mas poder contar com a 30 por Segundo para fazer essa transmissão é ter a certeza de que quem estiver em casa e não puder vir no show vai se divertir e ter uma experiência de altíssima qualidade”, afirma o tecladista Diego Stecanela.
Formada por Maurício Peixoto (voz e guitarra), Eduardo Lehr (baixo), Diego Stecanela (teclados) e Marco Mibach (bateria), a banda lançou o seu primeiro disco em 2018, tem mais um EP, que saiu em 2020, e também gravou um single em parceria com Nei do Primavera nos Dentes. “Interlúdio na beira do caos” foi produzido por Alexei Leão e traz dez faixas. Participaram das sessões em estúdio os músicos Jean Carlos (trompete e arranjo de metais), Carlos Schmidt (trombone e bombardino), Rafael Thiesen (sax alto e tenor), Douglas Godoy (percussão), Léo Vieira (vozes), Márcio Bicaco (vibrafone), Luiz Zago (arranjo cordas), Iva Giracca (violino e viola) e Érico Schmitt (violoncelo).
Foto: Marco Mibach