serginhofeijo-rifferama

Serginho Feijó reúne a família em clipe de “O quarto e ela”

O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music, Mini Kalzone e DOBERRO


Contribua com a campanha de financiamento coletivo do Rifferama no Catarse

Em 2021, Serginho Feijó decidiu realizar um sonho antigo: gravar as suas próprias canções. Carioca de nascimento, o cantor, compositor e guitarrista viveu até a adolescência em Brasília, onde acompanhou a ascensão das bandas de rock nos anos 80. Radicado em Florianópolis desde 1995, Feijó ficou afastado da música até 2013, quando formou uma banda com os amigos. No último domingo (23), o agora artista solo divulgou o seu terceiro single, “O quarto e ela”, uma homenagem a sua filha Teresa. A faixa tem a participação do seu filho Heitor Sens na bateria e ganhou clipe dirigido pela Covil Filmes. A produção é de Marcio Pimenta.

Profissional da área da Educação Física, Feijó reencontrou o caminho na música após uma viagem para surfar em El Salvador com os amigos. Durante a estadia pelo país da América Central surgiu a ideia de montar um grupo e assim foi criado o Crefs, em referência ao conselho da categoria. Dos covers de rock & roll, o artista integrou outra banda chamada SC-406, que chegou tocar “O quarto e ela”, mas nunca lançou nenhum material. As primeiras gravações solo aconteceram no ano passado: “Só de pensar em você” e “Imagem”. Em contato com o Rifferama, Serginho Feijó falou sobre o momento especial que está vivendo.

— Eu volto no tempo. Meu pai era maestro, regente de orquestra e organista, e meu irmão mais velho é músico profissional. De alguma maneira respirei aquele ar. Essa atmosfera musical sempre esteve presente. Tive duas bandas colegiais que não foram muito longe e fiquei dividido entre a música e a parte esportiva. Me embrenhei por outra área, mas agora resolvi meter a cara e realizar esse sonho juvenil de me expressar através na música. Sou suspeito pra falar, mas o clipe está bonito à beça. É uma música que fiz para a minha filha e tem a participação do meu filho. É uma alegria indescritível.

Ficha técnica (Música)

Serginho Feijó: Letra, música e voz
Márcio Pimenta: Produção, baixo, violão e guitarra
Voz de apoio: Lara Knochenhauer
Teclado: Johnny Sonntag
Bateria: Heitor Sens

Ficha técnica (Clipe)

Produção: Covil Filmes
Direção, direção de fotografia, colorização e finalização: Rodrigo de Freitas
Roteiro: João Ramos
Assistente de fotografia: Ananda Torres
Assistente de arte: Solana Llanes
Direção de arte: Juci Waccholz
Montagem e desenho de som: Rafael Minairi
Arte gráfica: Mariana Cordeiro
Elenco: Serginho Feijó, Teresa Sens, Heitor Sens, Alexandra Sens, Lara Knochenhauer, Fábio Ribeiro e Lucas Cyrino

Foto: Rodrigo Freitas

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *