Foto: Eduardo Valente
O Rifferama voltou do seu recesso forçado para comentar o show de Axl Rose em Florianópolis. O polêmico vocalista, que completa 52 anos em fevereiro, se apresentará na Ilha no dia 1° de abril, acredite se quiser. A Stage é o local mais cotado para receber essa versão do Guns N’ Roses, que queiram os fãs ou não, conta com músicos acima da média como os guitarristas Ron “Bumblefoot” Thal e DJ Ashba (SIX:A.M.).
Mas acredito que, pelo enorme público que só o nome de Axl Rose deve chamar, seria melhor realizar o evento na Ressacada, que já recebeu Paul McCartney, ou no estádio Orlando Scarpelli. Além da Capital, a banda passaria também por outras seis cidades – Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. O último show do Guns no país aconteceu em 2011, no Rock In Rio.
Esqueça a vergonhosa novela envolvendo o lançamento de Chinese Democracy e sua qualidade discutível. Esqueça todas as mudanças na formação da banda. Esqueça o ego do tamanho do mundo do vocalista. Esqueça Slash. Esqueça até o Buckethead. É pegar ou largar. Mesmo o Guns N’ Roses tendo hoje “apenas” Axl Rose, esse show tem tudo para ser histórico. Para o bem e para o mal. Se você tiver a oportunidade (R$) de ir, não perca.
[...] article at ricmais.com.br » ← Older All Articles Newer → Comments powered by Disqus [...]
Post do Trincheira sobre o Guns N' Roses.
http://ricmais.com.br/sc/trincheira/musica/guns-n-roses-em-florianopolis-cinco-covers-para-entender-a-banda/