bryanbehr-rifferama

Bryan Behr lança EP e se apresenta em programa da TV Globo

O cantor e compositor Bryan Behr dificilmente esquecerá a semana que passou. Natural de Brusque, o artista assinou contrato com a Universal Music Brasil, pela qual lançou na última sexta-feira (9) o seu segundo EP, gravado no Rio de Janeiro (RJ). E no sábado ainda teve a participação no “Só toca top”, programa da TV Globo que é apresentado pela dupla Maiara e Maraisa – Behr tocou “Da cor do girassol” — assista.  

“EP 2019”, gravado no estúdio Nave 33 e produzido por Juliano Cortuah e Fernando Lobo, pode ser o primeiro passo para uma carreira que se mostra promissora para o artista brusquense. Com mais de 30 mil ouvintes mensais no Spotify, Behr é só agradecimento para a fase que está vivendo, algo que não passava de sonho em 2017, quando começou a apresentar as suas músicas para o público.

É realizador, pessoal e profissionalmente, ver minha música me levando para outros estados e me apresentando pessoas tão incríveis, que cuidariam tão bem do meu trabalho, como as que conheci nos últimos dias. Virei noites no estúdio vivendo uma das melhores experiências da minha vida. Só tenho a agradecer pela recepção incrível que a gravadora teve comigo. Essas músicas são uma parcela do que vai rolar muito em breve.

Foto: Douglas Kriscinski

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *