distraught-rifferama

Caos sonoro: Distraught e Rest In Chaos quebram tudo no BECO

No mês de abril, Distraught (RS) e Rest In Chaos fizeram quatro shows no Paraná (Maringá e Londrina) e São Paulo (Piracicaba e São Paulo). Nesta sexta-feira (9), a dupla repete a parceria na “Blind Ego Fest”, no BECO, em São José. Os ingressos serão vendidos apenas na hora, a R$ 15. O caos sonoro começa às 23h.

Formada em 1990, em Porto Alegre, a Distraught é uma das bandas mais antigas em atividade do metal brasileiro – o vocalista André Meyer é o único membro original. Com seis álbuns na discografia, incluindo “Locked Forever”, último trabalho do grupo e um clássico do thrash moderno, lançado de forma independente em 2015.

A Rest In Chaos está trabalhando na finalização de mais um clipe, para a música “Artificial”, a terceira da série de singles produzidos em parceria com Adair Daufembach: o catarinense radicado nos EUA fez a mixagem e masterização. “Look at Me” e “Ego Riser” também ganharam material audiovisual.

Foto: Renato Souza

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *