naaja-rifferama

Em constante mudança, NAAJA se prepara para conquistar o país

O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music e Mini Kalzone

Contribua


Natural de Joinville, a cantora Najara Izidoro, hoje radicada em São Paulo e atendendo pelo nome artístico de NAAJA, lançou o seu primeiro trabalho em 2018, o EP “Poison Power”, com cinco faixas compostas em inglês. Durante a pandemia da COVID-19, a artista catarinense se reinventou e, ao lado do produtor musical Estevez e do diretor de fotografia Gabriel Wickbold, gravou cinco canções (todas com videoclipe) e vem se destacando no cenário do pop nacional. O último lançamento, “Paraíso”, que saiu no dia 15 de julho, entrou para a playlist oficial do Spotify R&B brasileiro, com 134 mil seguidores.

Em “Paraíso”, NAAJA divide o microfone e a composição com Junior Lord, um dos grandes nomes do funk brasileiro na atualidade, que soma milhões de visualizações em parcerias como “Amsterdã”, com MC Kevinho e produção com o selo KondZilla. A cantora está preparando mais um single para este ano, que pode trazer um feat. com outra artista mulher, fechando o repertório de um EP programado para entrar nas redes em novembro. Em contato com o Rifferama, NAAJA falou sobre o seu processo de mudança e informou que busca um investidor ou gravadora para decolar de vez.

— Passei muito tempo com medo de mostrar a minha verdade para o mundo. Sempre rolava uma insegurança e o modelo do julgamento alheio. Com a pandemia fui obrigada a desacelerar e isso fez com que eu olhasse de uma forma mais ampla para o percurso que minha vida estava tomando. As pessoas já me chamavam assim (NAAJA) igual a cobra. Fui pesquisar e descobri ser uma espécie que está em constante expansão, assim como eu. Estou numa fase muito poderosa da minha vida.

Foto: Gabriel Wickbold

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *