Foto: Divulgação
A apresentação da banda paulista O Terno em Florianópolis, nesta sexta-feira (6), na Célula Showcase, foi adiada por motivo de saúde do vocalista Tim Bernardes. O evento acontecerá no dia 17 de dezembro, mas para não perder a data os produtores anunciaram uma noite de peso a R$ 10. Quem tem o ingresso paga apenas R$ 5.
A Skrotes, que tocou no SESC Pompéia e no Estúdio Showlivre, em São Paulo, em outubro, divide o palco com a dupla de stoner rock Muñoz, de Uberlândia, que abriu para os alemães da Kadavar (saiba mais), e a KATSS, que também conta com os teclados de Igor de Patta.
Além de São Paulo, o trio formado por Igor de Patta, Chico Abreu (baixo) e Guilherme Ledoux (bateria) também levou o repertório do novo disco, “Tropical Mojo”, em Caxias do Sul e Porto Alegre. O show desta sexta-feira promete. Rafael Brasil (guitarra) e Cris Botarelli (lap steel), da Far From Alaska, participarão de três músicas.
– Foi muito gratificante entrar em palcos importantes como o Showlivre e o “Prata da Casa”, do SESC Pompéia. Deu um novo gás para continuarmos tocando e botando fé no nosso trabalho. Temos um novo disco quase pronto que pretendemos lançar depois do Carnaval. Estamos mais maduros e queremos valorizar as composições. O tempo de banda acaba fazendo com que elas saiam mais fluidas dentro de toda a mistura que nos propomos a fazer. Percebemos que a primeira fase era uma coisa mais hiperativa, agoniada. As mudanças ainda ocorrem, mas são mais costuradas e justificadas, talvez.
Ouça:
KATSS: https://www.youtube.com/watch?v=7v3YEvR4kmE
Muñoz: https://www.youtube.com/watch?v=4C2LbBoU_ks
Skrotes: https://www.youtube.com/watch?v=jwscYhDpi9g&list=PLS9rr347Tv_JzQgJOj7a4Esp5Nehv84oZ