katss-rifferama

KATSS lança cerveja e clipe para “Red Ale as Blood” no BECO

Após cinco anos de formação, a KATSS, também conhecida como Kill All the Superstars, se prepara para lançar em dezembro o primeiro álbum. Nesta quarta-feira (16), a banda apresenta o clipe para o single “Red Ale as Blood” no BECO, em São José. O vídeo, filmado na fábrica da UNIKA, em Rancho Queimado, rendeu ao grupo uma cerveja que leva o nome da música, feita de hibisco e vermelha como sangue. Foram produzidas 500 garrafas, todas pintadas a mão, que serão vendidas a R$ 12.

Monstros sagrados da cena catarinense, Marcio “Galináceo” Passeggio (vocal e guitarra), Igor de Patta (teclados), Dree (baixo e voz) e Jacques Blasetti (bateria) fazem um som sujo e pesado, encharcado por doses generosas de stoner e grunge. “Red Ale as Blood” foi gravado por Java Lee no estúdio Lasanha Rocket e o clipe teve edição de Eddie Shumway e efeitos e finalização de Lucas Barros. A cerveja é obra de Bruno Koerich.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

Um comentário

  1. Valeu Dani! Espero vcs todos no BECO nesta quarta!

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *